Translate

terça-feira, 9 de junho de 2020

QUE TUDO, GALERA! EU QUERO ESSE EMPREGO!

5 comentários:

  1. Meu querido, vc por um acaso retirou algum ensaio daqui do seu blog, pois eu fiz um comentário detalhando inclusive o local e estou procurando e não achei!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marco, não sei o que pode ter ocorrido porque não fiz nenhuma exclusão nos últimos dias. Eu tenho andado até sem tempo de postar com mais frequência. Vou tentar achar seu post. Adoro seus comentários. Aqui você é VIP.

      Excluir
  2. Eu pensei que tinham solicitado a exclusão das fotos!!!! Eu tenho as fotos salvas aqui! Tem como mandar pelo contato aqui do blog?! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco, eu até agora não entendi porque essa foto sumiu. Eu me lembro dela. Muito estranho isso!

      Excluir
  3. MISTÉRIOOOOOOO!!!!!! Pesquise com calma o que aconteceu!!!!!

    ResponderExcluir