Translate

quarta-feira, 16 de maio de 2012

PREFERÊNCIA DE MUITOS MACHOS AQUI DO COISAS BOAS.


4 comentários:

  1. eu gosto de bunda bem lisinha!!!!! e vc?! Fernando gosta como?!

    ResponderExcluir
  2. Que loiro gostoso esse.

    Bom, já que o Marco pediu minha opinião, lá vai, gosto de quase todos os tipos de bunda, assim, como vários tipos de homens.

    O Marco, ia gostar de um carinha que mora perto da minha casa, novinho e com a bunda lisinha, ele sempre que abaixa, mostra aquela bunda linda, só o cofre claro, lisinho, fico doido com ele!

    ResponderExcluir
  3. Galera, eu já curto uma bundinha meio termo. Nem peludaça e nem lisa. A do cara da foto tá boa pra mim. Bunda é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Bunda é muito bom mesmo, aliás homem é muito bom!

    ResponderExcluir