Translate

sábado, 19 de maio de 2012

MARCO, EU TAMBÉM PREFIRO SUNGA APERTADA E MARCANDO.





2 comentários:

  1. Esse barbudo é tudo! Meu sonho de consumo!

    ResponderExcluir
  2. O menino de short vermelho nas duas primeiras é lindo demais!

    Agora, sunga marcada w apertada é bom demais! rs

    ResponderExcluir