Translate

quarta-feira, 16 de maio de 2012

CUECA. BOM DEMAIS DORMIR USANDO UMA.


2 comentários:

  1. Prefiro dormir sem nada!!!! Agora também é bom acordar no meio da madrugada tirando uma!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom eu tbm durmo sem cueca, mais com pijama, rs.

    ResponderExcluir