Escroto:
1- Evitar calças e cuecas excessivamente apertadas que levam a traumas contínuos na pele do escroto e nos testículos;
2- Não ficar apertando pequenas espinhas ou cistos (caroços) na pele do escroto, pois podem infeccionar e causar sérios problemas locais;
3- Higiene local aprimorada e enxugar bem para evitar assaduras;
4-Usar cuecas de preferência de algodão para evitar alergias a outros tecidos que provocam aquela coceira gostosa de início e incontrolável depois, além de possíveis infecções locais pelos traumas das unhas na pele.
Testículos: produzem os espermatozóides e o hormônio mais importante na esfera sexual masculina que é a testosterona. A prevenção da saúde dos testículos é sem dúvida a manutenção de uma boa resposta sexual.
1-Também aqui os traumas locais como calças, cuecas apertadas e contusões em brincadeiras de mau gosto além dos traumas esportivos podem afetar a fertilidade masculina e às vezes a própria produção da testosterona.
2-Também é importante o auto-exame dos testículos para detectar qualquer anormalidade local. Pequenos tumores ou cistos devem ser vistos por um urologista de imediato para fazer a prevenção do câncer de testículo.Você deve se examinar e conhecer cada detalhe do seu corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário